Mostrando postagens com marcador leitura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador leitura. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, março 27, 2009

google classic


O que essa imagem diz sobre nossas práticas de leitura, de escrita, de comunicação, de interação?
Como seria se fosse assim?
Porque pensar nesse tipo de prática hoje soa absurdo?

Recebi dele que tirou daqui que tirou daqui.

quarta-feira, fevereiro 18, 2009


O tema da redação era: "A importância da leitura".
Se apertar um pouco a cabeça, a gente consegue até dizer que ele tentou seguir o tema, não é mesmo?